quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Capinhas Fofas para Celular

Hey,tudo bem com vocês?
Esse post é especial pras pessoas que assim como eu,são apaixonadas por coisinhas fofas,principalmente se for pra celular! hahah
Adooooro descobrir novas cases com motivos fofos,diferentes e criativos.


Tenho uma pequena coleção,mas não sou de ficar trocando toda hora.No momento a minha queridinha é essa do Sulley,personagem do desenho Monstros S/A.
Não é a coisa mais fofa? *--*


Essa do Tigrão também tá quase chegando no meu pódio imaginário das top capinhas hahah




Essa capinha de Calda foi a vencedora na questão de tempo que ficou no meu celular,mais ou menos uns 5 meses.Gosto da combinação de cores dela e por ser uma capinha diferente,criativa...Sem contar que ela protege super o celular,ele caiu no chão 3 vezes e graças a essa capinha não ficou um arranhão,muito amor mesmo! <3


E falando em capinhas criativas...



Essa daqui tem umas das estampas que eu curto mais,porém ela é de um tipo de plástico bem durinho,e sempre que eu coloco no celular tenho a impressão de estar riscando tudo =/



Essa também usei muito logo que comprei meu celular,ela é feita de um plástico molinho estilo silicone,mas não fica 'sambando' no celular,sabe?E também é super segura em casos de queda,infelizmente já comprovei =/ hahah
Sem contar que essa estampa é muito fofa,não é?



E fora as capinhas tenho outro vício para o celular,adesivos *--*
É ou não é uma graça?


Tenho mais algumas capinhas que não uso muito.Se vocês quiserem ver cada uma detalhadinha posso fazer um vídeo,o que vocês acham?
Ahh,e me falem nos comentários se vocês tem interesse em vídeo de aplicativos *--*


Espero que tenham gostado!
Lembrando que grande parte dessas capinhas e muitos outros modelos vocês encontram na loja virtual ;)

Beeeijo!

Loja: http://makeupglossy.loja2.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/MakeupGlossy
Instagram: @makeupglossy



Um comentário:

  1. Fazendo uma visitinha, amei a capinha do Be Free, aproveitando para me inscrever no seu Blog. Muito sucesso para você e para ele!
    Beijocas, Mariana Pampolha
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir