domingo, 26 de janeiro de 2014

Tattoos Delicadas

Tatuagem é um assunto complicado,tem gente que adora,tem gente que odeia e tem gente que ainda não tem uma opinião formada sobre.
Eu sou suspeita pra falar,porque eu amo tatuagens!Tenho uma no braço e já tenho mil idéias para as próximas (quero virar um quadrinho ambulante haha ).
Apesar de amar tattoos,eu prefiro as mais delicadas,aqueles pequenininhas,fofinhas,cheias de fru fru,também conhecidas como minimalistas.Acho que aquelas enormes (dragões,carpas,tribais) não ficam bem pra todo mundo e também podem atrapalhar num futuro profissional,por exemplo.

Quando fui fazer a minha tatuagem,pesquisei muito sobre o desenho e a frase que eu queria tatuar,afinal é um assunto sério,tem que ser alguma coisa que represente algo pra você e é o seu corpo que vai ficar marcado pra sempre!E se caso você se arrepender,é bem caro (e dolorido) pra remover,então bora pesquisar e pensar bem antes de escolher a sua.

Pesquisando na internet,achei algumas muito delicadas e criativas:








E de pássaros,uma das minhas preferidas!



E vocês,qual tipo de tatuagem gostam mais?

Beeijo



Loja: http://makeupglossy.loja2.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/MakeupGlossy
Instagram: @makeupglossy

Nenhum comentário:

Postar um comentário