quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Melhores Makes do Grammy Awards 2014

Quem aí viu o Grammy 2014?E quem  viu as makes do Grammy 2014? hahaha

Gente,esse ano teve muitas makes que arrasaram,fica até difícil escolher as melhores!

Começando com:

 Zendaya com esse smokey eye maravilhoso com um toque de roxo,delineador com traço grosso e sombra prata iluminando o canto interno.Pele linda,bem contornada,bronzeada e iluminador na medida certa!




Taylor Swift usou tons de cinza,prata pra iluminar e delineador gatinho duplo em preto e azul,achei uma combinação incrível e fácil de copiar para aquela baladinha.O batom rosinha só 'agregou valor a make' hahah super combinou.




Kelly Osbourne com o famoso 'mais do mesmo',mas é o mais do mesmo impecável e isso muda tudo! hahah Uma sombrinha nude,delineador com traço grosso,super cílios e um blush do tipo 'to saudável'.Só não curti o batom,que parece que não foi bem aplicado,me dá uma certa agonia.




Katy Perry com uma make simples,elegante e clean.Essa é uma daquelas makes que dão a impressão de 'acordei linda e vim pra festa'.Côncavo levemente marcado com marrom,delineado com um leve puxadinho e iluminador no canto interno.O batom com um leve toque de coral completou o look.

 

 E agora a melhor na minha opinião:

Rita Ora,com um super roxo esfumado,cílios enormes e muita máscara!A pele perfeita,com o blush na medida e o batom rosinha fez com que o 'conjunto da obra' ficasse um arraso.

Qual a preferida de vocês?

Beeijo

Loja: http://makeupglossy.loja2.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/MakeupGlossy
Instagram: @makeupglossy


Nenhum comentário:

Postar um comentário